sábado, 27 de dezembro de 2008

como criar conta no stardoll chines?






1-escreva seu email


2- sua senha


3- sua senha novamenteno


4-em email seu usuarioex:talissaar@tom.com


5-copie oq esta escrito em chines ao lado e cole


6-digite os numeros ao lado


e depois só concordar com os termos de uso e clicar no botao azul


depois é só confirmar o email de preferencia


coloque o do hotmail q a confirmaçao vem mais rapida


obs:a confirmaçao costuma ficar em spam ou lixo eletronico


obs2:saia do email se quiser receber a confirmaçao depois de enviada entre de novo

atenção:site fora do ar n se sabe por quanto tempo,talvez até pra sempre O_O


40 comentários:

  1. aiiin é mjitooo dificiill...
    tem que ficar traduzindoo
    to quase desistindoo sabia!
    será que você pode me dar uma ajudinha...
    Ahh e se vc quiser me add no stardoll normal minha conta é: LaryandMary

    ResponderExcluir
  2. tem dois formulários na página...é o de baixo ou o de cima?

    ResponderExcluir
  3. Nao to conseguindo entrar mas eu criei me ajude e oq é q faz no email de confirmaçao????

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. eu num to conseguindo,pois quando eu entro de novo num entra, e eu num consigo ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  6. olha nao se esqueça que o login é o email de confimaçao e pelo que sei se nao confirmar nao consegue entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. a minha confirmaçao ta demorando,demora muito??????????????

    ResponderExcluir
  8. mas o e-mail tenque ter tom,pq o meu verdadeiro nao da!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. como faz pra ganhar dinheiro? Eu não to ganhando

    ResponderExcluir
  10. NAO CONSIGO CRIAR UMA CONTA.....

    ResponderExcluir
  11. Oi vc poderia me ajudar a
    confirmar minha conta

    ResponderExcluir
  12. talissa por favor me add no seu e-mail ou msn o meu é lizjequie@yahoo.com.br preciso q vc tire umas duvidas minhas em particular
    obrigada!

    ResponderExcluir
  13. como confirmo meu email?

    ResponderExcluir
  14. naum consigo criar a conta

    ResponderExcluir
  15. por favor me ajude eu naum acerto nesse aqui 关联手机 (无任何费用) me mande um e mail logo q vc ver meu email eh bilelagguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. 关联手机 (无任何费用) me dá um ex q posso colocar nese quadro, so falta isso...

    ResponderExcluir
  17. oi gente tem uma novidade no stardoll vcs entram no usuario biancadaescola1 e pode ganhar um vestido azul e + 30 satrdollars! acreditem podem ir no meu usuario é Ana Marinho sou rica agora

    ResponderExcluir
  18. é muito facil! ameii!
    somos superstar para sempre e sem pagar nada temos todo o dinheiro do mundo! Sabem... é que eu tenho um truque para conseguir dinheiro gratis no stardoll chines. se voces quiserem saber vão ter de ser minha amigas ... eu me chamo pucca.love no stardoll chines e se voces me fizerem covergirl eu vos digo o truque. beijos!

    ResponderExcluir
  19. como é que á gente que não consegue??
    eu tou fazendo conta no stardoll chinês a toda a hora! meu deus!!!
    é super facil!

    ResponderExcluir
  20. confirmar o e-mail é tão facil.... é só ir ao seu e-mail na mensagem stardoll ;carregar em confirmar e já está. meu deus.! qual é a duvida?!

    ResponderExcluir
  21. aii cara muito bala véii

    ResponderExcluir
  22. oi é facilisssssssimo! quer ajuda?

    ResponderExcluir
  23. mais o e-mail é muiitoooo demorado não conssegui joga até agora pq o e-mail não chega numca aff

    ResponderExcluir
  24. Ai gente me falem o q tem q colocar aki
    关联手机 (无任何费用)
    Eu não consigo fazer...
    Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  25. Qual é o numero de tele que pomos

    ResponderExcluir
  26. que numero de telefone eu coloco lá na formulario
    mandec a resposta pelo m,eu msn
    pamela.anikris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. não consigo entra nesse stardoll e tbm não consigo criar a minha conta.'
    é muito dificil esse negócio. ;@
    quem quiser me adiciona o stardoll brasileiro o meu é: piriguetonaaaa
    to esperando vocês me adicionarem.
    AKSOAKSOAKSOKAOSKOAKS.


    beijinhoos bein coloridinhoos.
    by: Larissa.' (:

    ResponderExcluir
  28. me ajudem me deem o link que funcione desse stardoll?quero muito ser superstar

    ResponderExcluir
  29. Gentee o site ta fora do ar,babaau stardoll budeguinhas :)
    By anonimataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaha

    ResponderExcluir
  30. como e que se vai para o stardoll chines?

    ResponderExcluir
  31. gente alguem meadd no stardoll thaisguizelini
    eu quero alguem que fassa uma conta pra mim e me passe por mensagem no stardoll por favoor eu imploro

    ResponderExcluir