segunda-feira, 26 de outubro de 2009

site parecido xom stardoll

Miss Bimbo

Se a inocente Poupeé Girl não é bonequinha suficiente na sua vida, conheça a Miss Bimbo! Apesar de ambas serem bonequinhas e terem roupas fofas, os sites tem propostas bem diferentes…

A começar pelo nome do site, já que bimbo quer dizer bonita, burra e até promíscua. O jogo é movido por tarefas que as bimbos tem que completar para subir de nível, coisas como “arrume um namorado”, “alugue um apartamento”, “coloque silicone”… hahah simmmm, SILICONE!

O jogo causou muita polêmica ao redor do mundo entre pais e profissionais da saúde, por conta dessas tarefas “politicamente incorretas”. Emagrecer pra ficar feliz, arrumar um namorado rico (mesmo que ele seja velho e feio, vide o namorado da bimbo da Aline), fazer rinoplastia, colocar proteses de silicone, tomar pílulas dietéticas, fazer bronzeamento e clareamento artificiais na pele, colocar piercings, fazer tatuagens, pintar o cabelo…

Meu quarto, minha bimbo e a gatinha dela

Deixando todo o assunto sério de lado, pra mim a graça do jogo têm sido comprar as roupas e acessórios e deixar a boneca bonita e passar de fase. Eu tou lá pela fofura! Tenho muita preguiça de fazer a minha bimbo ficar magra, inteligente, tatuada e ganhar atitude. Muita. Mas faço essas coisas pra poder deixar ela liiiinda aaaiiii *suspira*

Alguns looks da minha bimbo (que foi siliconada ontem hauehaueha)

Quer tentar entrar pro jogo?! Se cadastre e vá seguindo os Goals com calma, sem dar uma de shopaholic(mistura de shoping com chilic) e sair torrando tudo em compras!

Fiz um mini guia Miss Bimbo pra ajudar as iniciantes a entender um pouco do site: mostrar menos ▲

My Bimbo

Visão geral do seu status: se a bimbo está feliz, com fome, com sede, quantos bimbo dollars vc tem, qual sua bimbo atitude, quem é seu namorado, onde você está morando…

My Room

Suas roupas e acessórios pra vestir a bimbo e o pet dela, caso ela tenha!

Shop

Comidas, bebidas, itens e itens para pet. (Sua bimbo precisa comer pra viver! Já matei de fome a minha 2 vezes na época que fiz o cadastro, pq não sabia brincar! rs)

Market

Onde as outras bimbos revendem seus itens. (ainda nao entendi pq! haueaieha)

Nine’s

O mundo mágico das compras! Quanto mais peças caras você vestir, mais chances da sua bimbo ganhar um desafio contra outra bimbo!, os challenges. Tem sempre roupas e acessórios novos e muito são lindos!

Beauty

É aí que você vai para mudar corte e cor de cabelo, fazer tatuagens e piercings, se maquiar e fazer bronzeamento artificial.

My Itens

Aí fica o estoque de coisas que você compra, como comida e ticket da academia.

The City

Diversas ações importantes acontecem aí, como arrumar emprego, ir à biblioteca (pra aumentar o QI), ir à academia, dançar, etc.

Games

Uns joguinhos bem babaquinhas como jogo da memória e puzzles, que servem pra aumentar sua inteligência e sua atitude.

Goals

Nessa tela fica a relação de tarefas que você tem que realizar para passar de nível. Quando completar todas (Goal Achieved! escrito em verde), clique no botão para passar de nível.

11 comentários:

  1. Oi, são 4 coisas que devemos fazer para passa pro segundo nivel, mas fui fazer as outras duas, só que a de ir no cabeleleiro essa ó: Mude seu penteado monótono de se tornar uma loira com pigtails cool! Você pode fazer isso no cabeleireiro, no centro de beleza. Objetivo não alcançado!
    mudei meu cabelo e troquei a cor por loiro, mas ainda o objetivo continua não alcançado, por favor me ajude...
    aaah a outra: 3 Registre-se em um curso de formação e começar um trabalho novo e excitante! O mundo é sua ostra agora Girl - Go for it! Vá para o centro de emprego. Objetivo não alcançado!
    onde arranjo emprego?
    por favor ...

    ResponderExcluir
  2. vai na cidade e clica jobs quanto ao cabelo vc nao pode colocar qualquer loiro tem que ser o que esta escrito blond e mais nenhum ai depois poem as chiquinhas

    ResponderExcluir
  3. O site é em inglês, eu não intendo NADA, alguem sabe se tem o site em português?

    Quem me ajudar, não vai receber nada, mas um obrigada por me ajudar!

    E, bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii...
    eu tenho uma bimbo *-*
    Sou VIB...
    ela se chama Isabella Pasquali

    ResponderExcluir
  5. Como arruma emprego no miss bimbo?? pfv me ajuudem ! Bjoos

    ResponderExcluir
  6. AII ALGUEM ME DIZ SE TEM O SITE EM PT ?

    ResponderExcluir
  7. gente tem um jogo bem parecido com esse q se chama: ''PRINCESA POP'',eu jogo o princesa pop e adorei as roupas!

    ResponderExcluir
  8. Olá parece ser muito legal jogava princesa pop mais enjoô sabe não tem muitas coisas pra fazer, estou me cadastrando;)

    ResponderExcluir
  9. gente vcs me ajuda eu quero uma boneca no stardoll bem bonita tá bay bay.

    ResponderExcluir
  10. gente vcs me ajuda eu quero uma boneca no stardoll bem bonita tá bay bay.

    ResponderExcluir