sábado, 15 de maio de 2010

Coisas Gratis>>> Antiga


Estamos sem novidades ultimamente, então achei interessante postar isso:
Pessoal encontrei coisas gratis, muito antigas q ainda da pra conseguiir pegar, especialmente pra novas dolls q ñ tiveram chances de conseguir essas coisas x)


Gratis (4 opçoes de vestidoos):
Pessoal esses são os velhos vestidos, q ganhavamos gratiis.
Abaixo tem os links, as dolls q ainda ñ pegou pode escolher um desses vestidos x)
Não é via proxy
1- Entre no Stardoll.com
2- Faça o login
3- Escolha UM dos links abaixo e digite na Barra de Endereço


Preto:
stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17500

Rosa:
stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17501

Vermelho:
stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17502

Verde:
stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17503


Gratis (Maio e Chapeu):
Passos: 1º Entre em sua conta

2º Veja seu número de integrante e copie;

3º Acrescente o seu número de integrante depois do 'u' do link
http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=

Exemplo: http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=20844868

4º. Após isso, cole na barra de endereços (onde você digita o site) e dê enter
5º. Mais abaixo, terá um espaço para você se cadastrar, pode até mesmo usar informações falsas, então, cadastre-se!

6º.Após fazer isso clique em "Submit".

32 comentários:

  1. Conseguir só o vestido vermelho to tentando os outros gostei demais

    ResponderExcluir
  2. nao consegui nenhum. eu faço e da na minha suite, me ajuda? meu nome no stardoll é shofish

    ResponderExcluir
  3. consegui e amei vlw msm mais só da uma vez eu queria tds :(

    ResponderExcluir
  4. eu consegui o da simple so que eu não ganhei um maio e um chapeu e sim um vestido longo, um vestido curto e um kit de sabonetes e shampos da simple.

    ResponderExcluir
  5. e velho esse caranba prefiro o stardoll br e muito melhor e as coisas dão serto

    ResponderExcluir
  6. Amei, tipo os da simple num veio um maiô e um chapéu, mas sim um kit de "cosméticos" e 2 vestidos lindérrimos *-*

    ResponderExcluir
  7. Não veio o maiô nem o chapéu , vei um kit da simple e 2 vestidos .

    ResponderExcluir
  8. ñ adianta eu ñ consigo fazer nada disso pra mim é muito dificil

    ResponderExcluir
  9. Não da nada nehum dos dois mas valeu

    ResponderExcluir
  10. isso é uma porcaria ñ funcionou nada

    ResponderExcluir
  11. nao consegui ganhar o vestido verde da voile fiz tudo direitinho mas nao consegui isso e mesmo verdade ?

    ResponderExcluir
  12. nao consegui ganhar o vestidolindo verde da voile e fiz tudo correto tentei 2 veses e nao deu certo isso e verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  13. nao consegui por favpr me ajudem o nome da minha doll é carolzinha2066

    ResponderExcluir
  14. diz que n leva a aplicativo algum

    ResponderExcluir
  15. Não consegui me ajuda meu nome é divalinda_10

    ResponderExcluir
  16. Se vcs me ajudarem eu vou pagar 100 STARDOLLAS de graça quem me ajudar a pegar o vestido verde!!!!!!!!!!!!!! Dol:helenzinha23

    ResponderExcluir
  17. oi visitem meu blog :superstardollpt.blogspot.com.br se puderem ser designe agradeço

    ResponderExcluir
  18. Não conseguir entrou em varios cites e é isso não da nada!

    ResponderExcluir
  19. me visitem: MiaLoppes

    ResponderExcluir
  20. vote-me covegirl debora_falabela
    meu nome é debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou votar seu rabo ... Querida ' eu to com raiva viu ?
      toma vergonha em sua cara ' bandidaaa

      Excluir
  21. Não consegui nada!!!!

    ResponderExcluir
  22. me visiteem: mesninadojus

    ResponderExcluir
  23. isso é tudo mentira não consigui nada isso é mesmo verdade me ajudem por favor faiz uma semana que tento meu nome é
    Emerald380

    ResponderExcluir
  24. esse site ñ funciona da proxima vez que botarem algo por favor botem detalhes pois ñ consegui nada

    ME AJUDEM MINHA DOLL É
    JULIA.LIMA445

    ResponderExcluir
  25. Oi ' eu não conseguir porra de nada ...
    porra velho ' dá proxima vez explica direito sua burra jumenta (!
    Mim visitem : Nathynha7410 '

    ResponderExcluir
  26. Pessoal me visitem meu nome no stadoll é:barbaralinda64 e votem em mim para covergir!
    Bjs .^_^

    ResponderExcluir
  27. eu num comsegui onde é a barra de enderesso por favor me diz :3 porfavorzinho

    ResponderExcluir