sexta-feira, 9 de julho de 2010

stardoll em manutençao e imagens das mudanças começando

http://3.bp.blogspot.com/_gF9VyOtS81Q/S9SSEgr6SNI/AAAAAAAABRs/AoQbcAF9eZk/s1600/Sem+t%C3%ADtulo4.png
Voces ja devem ter visto que o stardoll esta em manuntençao certo?pois é porque as mudanças do layout ja estao sendo colocadas veja a seguir algums prints que eu e minha amiga cecih(a nova postadora) tiramos que procam as mudanças.


Essa imagem todas vc devem ter visto e reparem q o layout dela ja mudou.

Reparem que a pagina das dolls ficou mil vezes mais bela e tb ouve mudança nos premios pq aquela estrelinha sempre enjooa ?
Essa foi a cecih que tirou da pagina principal e se vcs almentarem poderam ver q o design do chat mudou tb.
Essa é a melhor de todas e a mais perfeita foto que consegui print q mostra melhor as atualizaçoes,é a pagina das bonecas e jogos,reparem que as mensagens e amigos e chat agora ficam la em cima.

Obs:essa pagina todos pode ver acessando http://www.stardoll.com/pt/dolls-games/

Mais uma coisa quando vc recebe pedidos de amizade,comentários ou vende algo o bichinho fica feliz e quando vc n tem nada ele fica sério e quando vc recebe mensagens o envelope abre.

Acho bom actualizarem logo se não eu vou morrer aqui de tanta ansiedade junto com a cecih!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Como eu tiro estas fotos que vc tirou?como:a que esta do pedidos de amizade e as outras pq eu tenho uma stardoll e quero tirar fotos assim como eu faço isso?

    ResponderExcluir